Centrais sindicais traidoras enrabichadas com Temer e ataques aos direitos previdenciários

dez 5th, 2016 | By | Category: Destaque, Liga Operária

xo-traidores

Outra vez, as traidoras centrais sindicais demonstram sedução pelo podre poder burguês-latifundiário, serviçal do imperialismo, conluio com o governo de turno e articulam contra interesses dos trabalhadores. Na calada da noite dessa segunda-feira, 5/12/16, as centrais sindicais – Cut, Força Sindical, UGT, CTB, NCST e CSB – se reúnem com  Michel Temer, no Palácio do Planalto.

A reunião tem como tema o abusivo pacote de ataques aos direitos previdenciários dos trabalhadores e, mais uma vez, as centrais sindicais traem os trabalhadores aceitando participar de convescote palaciano, no momento do anúncio oficial das maléficas medidas, como aumento da idade mínima para aposentadoria, regras ainda piores para as mulheres, privilégios para os militares das Forças Armadas, juízes, parlamentares e outras castas.

O reacionário governo Temer, após esse pacote da Previdência, também pretende impor mais cortes de direitos trabalhistas, como a possibilidade de o acordado valer sobre o legislado, que já foi referendado pelo patronal STF. É por essas e outras, que as centrais sindicais estão totalmente desmoralizadas e terão o mesmo fim de Temer e sua quadrilha.

Abaixo os conluios palacianos e os ataques aos parcos direitos que os trabalhadores ainda tem!

Fora pelegada!

Fora Temer e sua quadrilha!

Preparar a deflagração da GREVE GERAL!

 

Comments are closed.