Eleição é farsa e enganação. Não vote. Organize-se e Lute!

out 27th, 2016 | By | Category: Liga Operária

O Povo brasileiro mostra sua revolta com crescente boicote e repúdio a farsa eleitoral. Cansado com tantas mentiras, tanto sofrimento, tanta desigualdade e tanta corrupção, uma grande parte do povo não comparece, anula ou vota em branco.
O povo parte prá luta:

No primeiro turno, em BH, foram 741.915 abstenções, votos nulos ou em branco, atingido 43,14% do eleitorado. No Rio de Janeiro e também em BH, as abstenções, brancos e nulos superam os votos dos dois candidatos à prefeitura. Em São Paulo, mais de 3 milhões não votaram, anularam ou votaram em branco.
Essas eleições burguesas só prestam para dar aval a toda podridão que é a política oficial, esse sistema de privilégios para os ricos burgueses, os latifundiários e os imperialistas e de exploração e repressão contra os pobres.

Governo e ricaços preparam para enfiar a faca no povo depois das eleições

A serviço dos ricos, o governo de turno, Michel Temer/PMDB, governadores e prefeitos, só estão esperando passar as eleições para enfiar a faca nos trabalhadores e aposentados. Preparam um pacotaço de leis antipovo que tiram os direitos trabalhistas, aposentadoria, assim como mais cortes de recursos nas áreas da saúde pública, educação, saneamento etc., como está fazendo com a PEC 241. O governo quer destinar ainda mais dinheiro para os banqueiros, grandes burgueses e latifundiários às custas do sofrimento e do arrocho do povo. Para isso conta com esse sistema judiciário podre, o parlamento corrupto e as genocidas e sanguinárias hostes policiais.

É preciso mudanças radicais e profundas, não votar e lutar para acabar com todo esse sistema de exploração e opressão!

a5

 

a52

 

 

Comments are closed.