presidente Dilma, governador Anastasia, prefeito Marcio Lacerda e polícia são culpados pelas mortes!

jul 12th, 2013 | By | Category: Denúncia

presidente Dilma Rousseff, governador Antônio Anastasia,  prefeito Marcio Lacerda e a polícia são culpados pelas mortes de Douglas Henrique de Oliveira Souza e Luiz Felipe Aniceto de Almeida  e outros quatro jovens que cairam do viaduto da Av. Antônio Carlos, próximo ao Mineirão quando fugiam das bombas e tiros disparados pela PM.

É uma armadilha mortal o viaduto  construído sob a Av. Antônio Carlos, dividido ao meio por um vão de aproximadamente 2 metros, com ilusão de ótica sobre a possibilidade de poder passar em segurança de uma pista para outra. É um absurdo e um acinte a população que os governos federal, estadual e municipal, construam dessa forma um viaduto que localiza-se muito próximo  a um grande Estádio de Futebol e a um grande Campus Universitário, onde pode ocorrer um grande o afluxo de pessoas, como ocorreu nas últimas manifestações.

O pânico provocado pela violência policial e armadilha de Dilma, Anastasia e Lacerda provocou as mortes e ferimentos dos manifestantes e a Liga Operária exige a punição desses culpados pelas mortes e ferimentos dos jovens manifestantes.

Reproduzimos vídeo do Comitê de apoio ao Jornal A Nova Democracia de Belo Horizonte

http://comitenovademocraciabh.blogspot.com.br/

Comments are closed.